sexta-feira, 18 de julho de 2008

Frank



Bom dia!

1 comentário:

Unknown disse...

pois...não tinha percebido o pkê da Marselhesa,k me trouxe más recordações dos tempos de liçeu (em k a profe de françês nos obrigava a cantá-la vezes sem fim), até chegar ao Sinatra.estou a pensar ir para a Legião Estrangeira (Françesa)...preciso desaparecer por uns tempos.
porém, algumas dúvidas se me apresentaram: será k ainda existe? aceitarão mulheres? rekerem altura mínima? (ui!tou feita!)
a farda é o mal menor.
se me puderes elucidar sobre o assunto, agradeço deveras.
o meu mail, se interessar, está na ficha do GEAL, sócio nº 451.
beijinhos pa ti e para o meu "guia" favorito.
não leves a mal, mas adoro chagar-vos e como não tenho forma de atasanar o Rick directamente, tu levas de tabela.
mas o conjurado é outra história...é favorito e sagradinho.
xana